Olá, querides!
Segue o nosso apanhado de dicas gostosas para você. Espero que gostem tanto delas quanto eu.
Um livro de poesia: Tudo coisa da nossa cabeça, da Luiza Mussnich. São listas e mais listas de “coisas difíceis de conseguir", “coisas para fazer numa festa", “coisas para pegar emprestado” e "para devolver". Lindas, tocantes, pegam na veia.
Uma série: The Good Place (Netflix). Parece bobinha, mas é uma série sobre filosofia, super existencial - tudo no formato de uma comédia sobre a vida após a morte. O fim é lindo de morrer (ou de viver), mas não vou dar spoiler algum. Se você não assistiu, dê uma chance.
Uma newsletter que eu amo: MargeM, do Thiago Ney, toda sobre cultura. Livros, música, cultura digital e comportamento. Todo sábado guardo um tempinho para ler com calma e clicar em todos os links. Amo.
Um TED para te fazer sentir: E se o homem descobrisse que ele pode sentir?, do artista Santo. Ele fala de uma masculinidade positiva, vulnerável, que se permite sentir - mas toca no coração de todo mundo que precisa se conectar com o que sente e o que deseja de verdade. Uma linha direta com o coração. (Obrigada pela dica, Carola!)
Uma pequena forma de protesto: Não tenho acelerado mais os áudios do WhatsApp. Descobri que aquela função - que no início parecia tão prática - na verdade pode ser um poço de ansiedade generalizada. Prefiro demorar para responder pois não tive tempo de ouvir do que ouvir aquilo voando, como num fast food de relacionamentos.
👯 Amou as dicas? Então compartilha com as amigues:
💁♀️ Ainda não está inscrite? Está esperando o quê?