13 Comentários

É sempre uma delícia ler seus textos, Carol!

Aproveite seus dias de descanso, amplie ainda mais o seu repertório e volte para compartilhar as novas ideias!

Expand full comment

Obrigada, querida! 🥰🥰

Expand full comment

Te entendo tanto. Fiz essa pausa em março e foi incrível. Boa folga criativa por aí!

Expand full comment

Obrigada, querida! 🥰

Expand full comment

Uma delícia de leitura. Uma News bela e gostosa com um prato de um bom chef italiano.

Expand full comment

Que chique! Amei! 🥰

Expand full comment

Me tocou bastante a parte em que menciona o Burnout. Te desejo muita força nesse caminho.

Expand full comment

Obrigada, Jairo! Foi um processo duro, mas do qual saí muito forte

Expand full comment

Aguardamos sua volta com o poço cheio de água, histórias e paisagens!

Expand full comment

Obrigada, Renata! Você sempre tão carinhosa!

Expand full comment

Carol, cheguei aqui no substack por você. E foi transformador demais pra mim. Fui assistir ao episodio do Chefs table que você indicou e saí transformada. Além de ter assistido outros episódios que me identifiquei tanto quanto o que vc indicou. O resultado foi pegar caderninho e caneta pra anotar algumas coisas tão lindas que foram ditas, ou os insights que tive ao assistir. Muito linda a forma como você faz as conexões com seu trabalho, e que transborda em você e faz sentindo pra gente. Inclusive o tema do post seguinte, pós-férias, " como a arte pode nos transformar" ta totalmente alinhada com esse post aqui. Isso mostra a coerência do seu trabalho. Parabéns e obrigada <3

Expand full comment

aproveite a pausa - merecida e necessária! é fato que a gente oxigena a mente quando a deixa voar pra longe…. e os resultados são sempre maravilhosos!

Expand full comment

Ahhh me deu um alivio tão grande ler esse texto. COmecei uma newsletter pelo amor de escrever, mas completamente nova para mim, escrever sobre sentimentos, situaçoes da vida diária, coisas que me fazem feliz e outras que me tiram o sono. As vezes dá um branco e não sei por onde começar uma nova edição.

Escrevo um blog há 14 anos sobre a China e parece que tudo fica mais simples porque o tema está definido. Não que seja simples, pois também necessita pesquisa, dedicação, criatividade e comprometimento, mas sei por onde ir.

Escrever uma newsletter falando de assuntos aleatórios (mas nem tanto), está sendo um desafio, e muitas vezes já pensei em desistir. Seu texto, realmente fez a diferença, vai ficar salvo para lembrar que todos passam por isso.

Obrigada!

Expand full comment