47 Comentários
Avatar de User
Avatar de Design Por Duas

Das coincidências da vida: temos o mesmíssimo planner! Mesma cor e tudo mais <3

Uma delícia poder escrever, rabiscar, riscar tarefas, desenhar aqueles "doodles" sem sentido no meio de uma reunião de vídeo...

Avatar de Gisela Gueiros

Como aprendi com minha primeira chefe, Glória Kalil, “luxo é o avesso da roupa”, aquele prazer íntimo que só você vê/sente -- o forro da jaqueta feito de seda listradinha, por exemplo. Lendo seu texto, pensei: planner é luxo! ❤️➰

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Que perfeito isso. Luxo total!

Avatar de Fernanda

Futurologia e arqueologia da própria vida, amei :)

Avatar de Helena Vilela

Quando alguém me critica pelos meus supérfluos de papelaria, defendo sempre com o fato de que hoje em dia escrevemos pouco, e os movimentos da escrita à mão estimulam mais o cérebro do que o movimento repetitivo do digitar. Riscar as coisas no papel dá ou não dá um prazer diferente?! haha

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Ahahaha amei! Vou adotar também :)

Avatar de Gaía Passarelli

amo planner, agenda, post-it, caneta com cor bonita e tudo isso. minha mesa sempre tem pelo menos uns quatro cadernos em uso simultâneo, cada um com seu propósito. em 2024 voltei a usar um planner com binder que comprei em 2015, só trocando o recheio. meu dia começa e termina com ele <3

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Post it é tudo! E também sou da turma dos vários cadernos, um para cada uso. Amo essa organização <3

Avatar de Clara Rena

planners são, de fato, uma delícia ♥️ guardo os meus antigos justamente pra ter essa memória de tudo que foi feito, as viagens, os encontros... tem semana q nem tem tanta coisa pra anotar, mas tem outras que o espaço no papel não é suficiente. Eu amo tanto quanto você!

Avatar de Regiane Folter

tô com vc, Carolina! inclusive tenho minha agenda/planner de 2024 desde setembro do ano passado, quando encontrei uma que amei e já decidi comprar haha! agora ela está aqui, lindona do meu lado

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Ahahaha adorei! Também sempre compro o meu planner cedo, em setembro/outubro!

Avatar de Jessica Ramos

Quase comprei esse planner e desisto pelo valor. Mas acabo de ser convencida! Pelos comentários, acho que mereces comissão da MH Studios ahah

Avatar de Anna Carolina Batista Dantas

Tenho um planner da MH tb! É lindo, é maravilhoso, é um ritual, é uma experiência ... tudo ao mesmo tempo. Portanto seu texto descreveu impecavelmente relação de amor-fútil que tenho com meu planner luxuoso

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Olha que máximo! Foi um exercício gostoso de pensar sobre um objeto que gosto tanto, sabe?

Avatar de Thais

Amo o meu planner por razões similares. Jogo fora o do ano anterior por volta de janeiro, pois qualquer registro mais "útil" já terá sido repassado, e começo tudo de novo.

Sei que tem quem guarde, mas na mesma lógica de que nem tudo precisa ser útil, penso que nem tudo precisa ser eterno, e um objeto-parceiro anual é algo que me deixa contente :)

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Olha que máximo. Zero apego, amei. Eu não consigo, coleciono os antigos como se fossem máquinas do tempo!

Avatar de Rossana Fattori Linares

Tenho um igualzinho e pelos mesmos motivos. A única diferença é que coloquei minhas iniciais rsrsrs

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Eu quase coloquei no meu! Mas quis deixar o mais minimalista (?) possível

Avatar de Duda Schietti

eu achei que esse ano fosse ficar só no Google Calendar mas lendo esse texto tô MORRENDO de vontade de comprar um planner haha

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Nossa, super te visualizo com um planner lindão hahahaha

Avatar de Melinna Winckler

Acredito que nada te dê mais sensação de controle da própria vida do que escrevê-lo a próprio punho, o planner nesse caso seria o supérfluo indispensável.

adorei os argumentos, com certeza vou usa-los hehe!

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Você falou tudo - é uma sensação de controle mesmo. É delicioso!

Avatar de Giuliana Lorenzon

Adoro um planner 🥹 nesse ano resolvi comprar um astrológico, com uma capa linda, só de olhar pra ela já da uma felicidade sabe? Acho que também sou uma esteta 😂

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Ahhh eu amo esse planner astrológico. Acho o máximo!

Avatar de Ana Paula Fagundes

Retomei o hábito de ter agendas tem alguns anos. Me sinto como uma menina de 12 anos, e AMO! <3

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Ahahaha é exatamente isso. É honrar essa menina de 12 anos que ainda mora na gente!

Avatar de Luisa Sá Lasserre

Ri aqui... meu marido também diz que eu sou uma esteta... e, adivinha: sol em Touro! Só não me acostumei ainda a usar planner... tô com uma agenda nova, mas, minhas experiências anteriores me dizem que eu acabo deixando de escrever lá pra perto do meio do ano rsrs... tentarei ser diferente em 2024, veremos!

Avatar de Carolina Ruhman Sandler

Ahahaha amei! Dá uma chance, planner é gostoso demais <3