9 Comentários

Ri alto!!! Amei

Expand full comment

Visitei minha terra natal semana passada e essa sensação de "me acalmar antes de dormir", tal qual uma criança excitadíssima com vontade de pular na cama, rolou demais! Encontrei com muitas pessoas que não via a dois anos, impossível não ficar emocionadíssima. Sou time exagero, sou time afetos não contidos! <3

Escrevi sobre isso em fevereiro: https://tinyletter.com/pmescreve/letters/sem-migalhas

beijos,

Expand full comment

Depois de ler o texto eu posso também me considerar cafona, emocionada e cringe pq me identifiquei muito com todos os brilhos, figurinhas, palminhas e me sinto muito bem em ser assim pq deve ser muito chato vc ser tão comedido e tolhido a ponto de não poder mostrar aquilo que se sente, de verdade, com aquelas pessoas que vc se relaciona.

Acho inclusive que falta essa espontaneidade nas pessoas, é tudo milimetricamente calculado para gerar mais likes nas redes sociais, a dancinha repetida a exaustão nos vídeos curtos da vida e que não há espaço para ser vc mesmo, pq o descolado é ser cada vez mais igual e ensaiado para uma porção de pessoas.

Expand full comment

Você tem toda razão, Kássia - tudo é ensaiado e perde na espontaneidade e autenticidade. Se para ser autêntica, o custo é ser cafona, eu pago com prazer!

Expand full comment

Me identifiquei demais! Sou um emocionado assumido e orgulhoso da minha condição. Sempre tive preguiça de gente blasê e fiquei muito triste quando ser sem graça virou padrão. Quero cores, movimentos, hipérboles. Se com tudo isso já é fácil viver, triste de quem escolhe deixar a diversão de lado.

Expand full comment

Adorei!!! Você tem toda razão: com emoção, a vida fica mais leve e divertida :)

Expand full comment

Ser cafona? " Tamo juntas nessa " Kkkkkkkkkkk

Expand full comment

Perfeito ❤️❤️❤️❤️

Expand full comment